A FAMA, finalmente
Esta é a crítica ao nosso concerto no "JazzIn' Tondela". Está na revista bimestral JAZZ.PT. À venda em todas as fnacs, por exemplo. E devia estar também no site jazzportugal.ua.pt, mas é mentira.
“A derradeira noite do festival começou com o AquiJazz, coro de jazz da ESMAE (Escola Superior de Música e Artes do Espectáculo do Porto). Fundado em 2001 por Barbara Francke, que assume a direcção musical, este coro conta com cerca de uma vintena de vozes, suportadas por uma banda constituída por piano, contrabaixo, bateria e percussão. O AquiJazz apresentou um repertório muito diversificado, de Kurt Weill a Duke Ellington - o eterno It Don ' t Mean A Thing (If It Ain ' t Got That Swing) -, passando por Pat Metheny e Tom Jobim. Uma actuação alegre e descontraída, com bons arranjos, e cheia de swing. Há aqui muito trabalho e dedicação. E atenção a algumas vozes, que pareceram estar preparadas para outros voos. Uma proposta diferente, que contribuiu para alargar enriquecer a paleta sonora do festival.”
Não é muito, mas é de boa vontade... Podia era ter uma fotografiazita...
Já agora aproveito para informar que podem encontrar esta nossa fotografia

neste site http://www.bragi.nl, ou melhor, neste http://www.bragi.nl/PhotoBrowser/PhotoBrowser.aspx?album=43. Se alguém descobrir o que quer dizer "Maar volgens mij ging het allemaal prima, we kregen zelfs een gedeeltelijke staande ovatie van een Frans bejaardentehuis (dat schijnt heel wat te zijn in Frankrijk) en ook de Portugezen van Aquijazz waren onder de indruk. Wat wil je nog meer?" que apite... suponho que também seja uma crítica...