AquiJazz

Coro de Jazz da Escola Superior de Música e Artes do Espectáculo do Porto. Vamos a casa, orçamentos grátis.

Saturday, July 16, 2005

Bye Bye, até Setembro

Depois de devidamente revista e corrigida (este blog obedece a rigorosos critérios editoriais) apresenta-se aqui a missiva final de Bárbara Francke:



"Meus Queridos!! Não vamos ter concerto dia 30 de Julho, porque não há pessoal suficiente. A altura também é complicada. Desejo a todos umas óptimas férias e um bom descanso!! Depois das férias todos os que pagaram 70€, vão receber 50€. Esse valor ficou depois de eu fazer a conta e pagar as nossas dívidas para com a escola. Um beijão, Bárbara."

Vá, vá quem quiser responder clique aqui nos comments. Já!! (que eu estou um bocadinho deprimido por ninguém comentar nada... :( )

5 Comments:

At 5:20 AM, Anonymous Anonymous cantou...

olá

obrigado por apreciarem(de algum modo) o meu blog, ao ponto de o colocarem num link.

De vez em quando venho aqui ver os vossos posts.

um abraço

jackx(diálogos parvos)

 
At 7:37 AM, Blogger AquiJazz cantou...

isto é muito triste... É preciso vir um gajo de fora comentar o blog do AquiJazz... tss tss tss...

 
At 10:54 AM, Anonymous Anonymous cantou...

"oubelá"? nao tinhas umas fotos melhores da malta para apresentar?

 
At 11:29 AM, Blogger AquiJazz cantou...

porquê, ó anónimo, tás mal nestas?

 
At 1:42 PM, Anonymous Anonymous cantou...

Também queria agradecer por apreciarem o "Contrabando de Ideias", aconselho uma visita, especialmente aos posts de um tal de Ondamarela, muito bom...

 

Post a Comment

<< Home